Translate this!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Somos referência na cultura GLS.

Primeiro quero um breve espaço para esclarecimentos!

Nas ultimas semanas estou pertubado de atividades, e ao mesmo tempo procurando minha estabilidade financeira - não interessa a vcs, mas como respeito meus leitores e do SAV, tenho obrigação de deixar um pedido de desculpas pela minha ausência.


Os editores e amigos pessoais, sabem, alguns dos dilemas que vivi recentemente.

Fiquei entre a Cruz e a Espada.

Por outro lado quero expor uma conquista do SAV, na verdade um presente que VOCES leitores deixaram para nossa Equipe.

A pouco tempo um dos principais Portais de informação na Internet (UOL) fez uma lista de blogs e sites GLS.

Logo fiquei interesado na lista, e para minha surpresa e da equipe o SexoAmoreViadagens esta brilhando no SEGUNDO lugar, no primeiro lugar está um site, logo pensei, somos entre os blogs o nº 1.

Assim, somos Referência !!

Agradecemos!

Espero normalizar minha vida e dá continuidade. Ah, Não tem vaga para minha coluna PONTO G!

Bye!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger