Translate this!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

11 coisas que todo gay moderno deve saber:



1 – Higiene é algo essencial, principalmente nas partes intimas.

2 – Baby looks apertadas definitivamente não são fashion.

3 – Tenha sempre o numero de um Pau Amigo (fuckybuddie) na sua agenda.

4 – Tatuar estrelinhas nos ombros não é original.

5 – Manter o corpo em forma não significa abandonar o cérebro.

6 – Fazer coreografias da Britney/Lady Gaga e afins na boate depois de 5 tequilas, 4 vodkas e 2 caipirinhas faz o boy te olhar mas nem sempre da forma que vc gostaria.

7 – Ser mais musculoso não significa ser mais macho.

8 – No bate papo do Uol só tem gente feia.

9 – Os idiotas geralmente são bons de cama.

10 – Nunca pergunte pra sua amiga na balada se o cara do lado é gatinho, ela está tão bêbada quanto vc.

11 - E por último mas fundamental, ter estilo é ser você mesmo mas seja você mesmo mantendo o bom senso porque levar susto na rua só tem graça nas pegadinhas do Silvio Santos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

Afrodite disse...

Oi!
Fiquei assistindo ontem as conversas que rolaram apenas com a Elisa(pena que o Alex não conseguiu entrar...MALDITA NET...!).
Achei ótimas as postagens!Pelo visto começaram agora,né?
Boa sorte e passarei aqui pra visitá-los!
Beijo!
Afrodite

Meninas com meninas disse...

"10 – Nunca pergunte pra sua amiga na balada se o cara do lado é gatinho, ela está tão bêbada quanto vc."

#morriderir

Unknown disse...

'Só tem gente feia no bate papo da UOL' - Vc que o diga néh?kkk
'Fazer coreografias da Britney/Lady Gaga e afins na boate faz as pessoas te olharem, mas não da forma que vc gostaria.' -Creio q mta gente já cometeu essa viadagem! kkkk eu já

Akira disse...

huashuashuas, Ri muito!

passei só pra dizer que ameei o blog, e já estou seguindo!
bjo

miss noxeema jackson disse...

Tatuar estrelinhas nos ombros é deprimente,eu tenho estrelinhas tatuadas no meu ombro e nao vejo nada de deprimente nisso!

Bee movie disse...

Adorei.

Billycious Böy disse...

6 – Fazer coreografias da Britney/Lady Gaga e afins na boate faz as pessoas te olharem, mas não da forma que vc gostaria.

Tô nem aí, o importante é dançar, viver.

Anônimo disse...

QUERO DIGAS DE COMO FICAR BEM NUMA RAVE SEM GASTAR MUITO?

teleny disse...

Há quem goste de pernas cabeludinhas kkkkkkk

Vida disse...

Muito engraçado isso viu...mais a pesar de e perguntarem se o menino do lado é bonito,mesmo bebendo sou muito crítiva acho até q quando a mulher bebe fica é com a lingua solta rsrsrs...

Paolo Hollywood disse...

amei amei amei poakpkapoakpoakpoakpoakpoakapokapoakpo já estou te seguindo hahahahah lindo dá uma passadinha no meu b log?! adoraría receber um comentário seu heheheh


http://selvamasculina.blogspot.com


to te seguindo

Anônimo disse...

Geente....estou horrorizado. Não sei o que está acontecendo comigo. Não posso chegar perto de um garotão sardao e bem dotado que começo a sentir calafrios e uma coceirinha incessante toma conta do meu ânus. Será que estou virando gay? boiolei???? Ajudem-me por favor. Respondam sinceramente: Luyz Karlos (11) 97728.1155. Estou aguardando ansioso. marin@optec.com.br

Anônimo disse...

Puxa gente! Quantos bofes legais...fiquei todo arrepiadinho.
To louco pra arrumar um namoradinho sarado e bem dotado (25cms. no minimo)
Interessados podem enviar email: lmarini@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Kakakakakakaka eu tbm ja cometi essa VIADAGEM, mas eu arrasei na boate,!,

Anônimo disse...

Afinal o melhor de tudo isso....quando se é sofisticado,sem exageros e por dentro de tendencias estacionais .

Unknown disse...

Gente. Socorro. Preciso entender porque não consigo namorar com ninguém. Tenho 17 anos e ainda sou bv. O que pode ser??

Postar um comentário

 
Powered by Blogger