Translate this!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sav Caliente: 11 dicas para um sexo oral bem feito!



O post de hoje atente ao pedido de muitas mulheres (heteros), por isso é totalmente dedicado a vocês suas lindas, que sempre pedem aquelas "diquinhas" pros seus amigos gays. Vamos lá! está na hora de vocês aprenderem como se faz um boquete de verdade!

Na hora do sexo homem quer mesmo é sentir prazer, ficar admirando mulher gostosa ele faz quando esta no banheiro se masturbando olhando as Deusas da Playboy. E uma das coisas de fundamental importância pro sexo masculino é o bom e velho sexo oral, popularmente conhecido como boquete, e é falando sobre isso que estrearemos o nosso primeiro SAV Caliente.

As dicas a seguir foram dadas a partir de depoimentos de gays, homens heterossexuais e garotas de programa (Aquelas que a sociedade discrimina, nega direitos mas estão lá porque tem muito pai de família exemplar que entraria em colapso sem elas).
Antes de começar a receber as dicas mande tudo que você leu nessas revistas femininas pra puta que pariu e preparem-se para aprender a agradar seu macho com um boquete de qualidade, agora vocês vão receber 11 dicas de como fazer um boquete digno:



1 – Fazer boquete é uma arte, não adianta você colocar a boca no pau e ficar na velocidade de uma britadeira.

2 - Já ouviu falar na famosa entaladinha? Bom... É quando você põe o membro todinho mesmo na boca (Garganta profunda) e da aquela entaladinha de que não cabe mais nada, por mais curioso que seja isso dá bastante prazer ao homem, só toma cuidado pra entaladinha não virar um belo vômito.

3 – Garganta profunda é prazerosa para o homem, mas não é uma exigência masculina, focar todo o sexo oral em incessantes gargantas profundas não vai fazer com que o seu boquete seja inesquecível.

4 – O Saco é uma fonte de prazer e tanto para o homem, então deixa de frescura e mete a boquinha lá, mas toma cuidado na hora de chupar as bolas, lembre-se é uma zona prazerosa porém bastante sensível.

5 – Sabe aquele velho e bom truque da bala halls preta? Pois é... funciona mesmo, mas limite-se a uma balinha só , mais de uma vai fazer o pau do seu gato pegar fogo e não é no bom sentido.


6 – Você curte transar com uma múmia?, então... o seu macho também não, capriche nas caras e bocas, homem adora perceber que você esta curtindo fazer tanto quanto ele esta adorando receber o oral.

7 – Ajoelhe-se!, exatamente o que acabou de ler, poucas coisas dão mais prazer a um homem do que ver alguém ajoelhado aos seus pés com seu membro na boca, não tente entender o porque, apenas faça, nessa hora ponha em prática a dica nº 6.

8 - Beijinhos na virilha e coxas, aproveita o playground! Os homens gostam de saber que você esta se divertindo tanto fazendo quanto eles recebendo!

9 – Olhe fixamente nos olhos dele enquanto você chupa!

10 - Use muito a língua!, e isso fica a critério da sua imaginação!

11 -Tenha vontade de fazer, porque quando você faz só pra agradar, acredite ele percebe, e por mais que você esteja fazendo direitinho, pro cara isso não vai ser o seu diferencial na hora do sexo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários:

Miss Violet disse...

uaaal pra quem gosta né?
"Na hora do sexo homem quer mesmo é sentir prazer, ficar admirando mulher gostosa ele faz quando esta no banheiro se masturbando olhando as Deusas da Playboy" FATO!". rs . viu mulheres? todas as dicas estão aqui,aprendam ;9

Anônimo disse...

Nossa adorei as dicas pra um bom Oral..

Anônimo disse...

Já tinha visto dicas parecidas, em outro blog!

Ponto G disse...

Rachei.. rpz.. putaria da porra...

Anônimo disse...

Adorei,sou loka para fazer,mas nao sei nem por onde começo e como agora ja posso fazer no meu namorado!!!!

Anônimo disse...

Adorei as dicas... Uau...

Anônimo disse...

Gostei...

Anônimo disse...

Faço tudo isso e funciona mesmo. ;)

NASTY JOE disse...

Gente!!! Fiquei dos 12 aos 19 anos esperando para fazer meu primeiro boquete. É claro que não precisava aprender nada. Fui um profissional. O desejo ardente ensina. Hoje estou numa fase de fazer boquete não-animal. Com amor, como quem beija o namoradinho. Não cansa, é um namoro com o pau e é um sucesso. Algumas coisas eu já nascí sabendo ...

Anônimo disse...

adorei, deu muita vontade de cair de boca numa piroca!

Anônimo disse...

Já faço tudo isso no meu gato

Anônimo disse...

Boquete, Eu ainda nunca fiz tenho 18 anos e sou virgem, pra mim ter a minha primeira relação tem que ser alguém especial....

Anônimo disse...

Kkkk.essa e boa!

Anônimo disse...

Como mulher, quero dar uma sugestão à vcs homens para que suas mulheres, sejam namoradas,esposas ou o que quer que elas sejam: Depois que gozarem na boca da sua mulher, beije ela bem gostoso, sem nojo. Vcs verão o quanto isso fara ela a chupar cada vez com mais tesão......

Anônimo disse...

E preciso vim nesse ver denovo?! Kk

Anônimo disse...

adoro chupar se comida goza na boca dele

Anônimo disse...

Ainda tenho dificuldade na garganta profunda. Olhar nos olhos do seu parceiro enquanto chupa é tudo de bom. Sempre fui curioso e quando coloquei minha boca em um belo pênis me encantei.

Anônimo disse...

Passei a fazer com muito mais prazer, depois que conheci meu atual namorado, pois ele me beija muito gostoso durante e depois que eu chupei ele bem gostoso.

Anônimo disse...

Eu tbm era vrgn e fazia.

Anônimo disse...

Eu era doida p fazr, smpre lia a respeito. Depois da primeira vez q fiz virei profissa, gosto msm e nao escondo, hj evito colocar a mao qd o negocio ta duro pq minha boca ja enche dagua.
Chupo e chupo com gosto, com vontade... E e isso q me tornou inesquecível p muitos q passaram por mim.

Anônimo disse...

Um sexo oral dura em média quantos minutos?

negro gato disse...

Depende da rola que vc põe na sua boca se for a minha por exemplo vc pode ficar uma hora ou mais depende de você tem que ter uma rola firme e forte nada de ejaculadoreres precoce tendeu.

negro gato disse...

Depende da rola que vc põe na sua boca se for a minha por exemplo vc pode ficar uma hora ou mais depende de você tem que ter uma rola firme e forte nada de ejaculadoreres precoce tendeu.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger