Translate this!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comunicado ao leitor.


Saudações Terraqueos!


Como muitos podem perceber, alguns já até reclamaram, a frequencia de atualizações do SAV deu uma diminuida, pois é...

Quando surgiu a ideia do blog, preocupei-me com cada detalhe dele; cores; gadgets, imagens, e mesmo não sendo um webdesigner eu vasculhei a internet até encontrar tudo que se encaixasse com a minha ideia. O SAV foi criado para ser uma revista eletrônica GLS sem apelar para sensualidade/sexualidade gratuita que é vinculada a 98% de tudo que tem como alvo o público gay, e como toda revista precisa de colunistas decidi convidar alguns amigos para compartilhar da minha ideia, somando suas proprias experiências e opiniões.
Desde então o SAV é um blog feito por mais de um autor, e como seres humanos que somos temos uma vida pessoal que muitas vezes pode se tornar um tanto quanto intensa, nos tomando tempo e nos obrigando a fazer determinadas escolhas, o que acarretou na diminuição do quadro de autores do blog.

Ainda não decidi se farei uma seleção para novos autores ou se darei continuidade sozinho ao blog, mas de uma coisa vocês podem estar certos. Apesar da diminuição da frequencia de posts o SAV não acabará, porque escrever para o sexo, amor e viadagens é uma das coisas que mais gosto de fazer, é um hobby de verdade.

Na blogsfera existe a politica do visite-me e comente que farei o mesmo, o que de fato funciona e gera numeros, quando na verdade estes numeros gerados não passam de numeros, leitores mecânicos que socializam-se por uma simples troca de interesses em visitações, porém acredito que ser blogueiro é mais que isso.

Me preocupo com a qualidade do que será postado muito mais do que com a quantidade de visitações que teremos, pois o meu objetivo não esta focado em números e comentários. Eu quero conquistar cada um de vocês através do conteúdo do SAV, da identificação. Quero que cada visita ao blog seja feita por prazer. Quero que o SAV mereça ser incluso nos favoritos do seu navegador, e principalmente quero ser merecedor de cada clique que nos for dado.

E baseado nos numeros de visitações e em suas origens, sinto muito orgulho em dizer que em pouco mais de um ano de blog o SAV tem os seus leitores cativos, são pessoas que muitas vezes não comentam por algum motivo (porem enviam emails), mas que a cada postagem falam serio e se divertem conosco, e que ao longo de todos esses meses aos poucos vou conquistando o meu objetivo.

Todo esse texto foi somente para dizer que possiveis demoras de atualizações não significam que esqueci do blog, significam apenas que não encontrei nada que eu julgue interessante para postar.

Quero encerrar a postagem agradecendo a todos os leitores, sejam eles blogueiros ou da googlesfera pelas suas visitações, pelos emails recebidos (Que apesar de domorar um pouco são respondidos viu?! rs), pelo tempo que você dedica para ler os textos do SAV, e pelos comentários que tenho certeza que são realizados expontaneamente como devem ser, e encerro reforcando que apesar da diminuição da frequencia de atualizações o SAV segue em frente!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estamos por aqui acompanhando e esperando!

bjão

Sandro Katt disse...

Oi Lindo,

Se quiser um autor estou aqui fácil e disponível.

Bjinhos
Amo Vcs!!

Rique Ruffato disse...

Rezo da mesma cartilha!!! tenho blog desde 2007 e não saio por aí fazendo coomentários em troca de outros comentários... Não tenho milhares de acessos e sim leitores cativos como você!!! Adoro o SAV!!! Beijunssssssssss...

Thiago de Assumpção disse...

ah legal..
eu tenho o meu a mais de um ano..
posto
as vezes visito um blog ou tro pra manter informado sobre o mundo dos blogs...
e tambem tenho um publico cativo que sempre atualiza...
espero que resolva o problema...
abração

Postar um comentário

 
Powered by Blogger