Translate this!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingo do leitor: Menage a Trois


Eu Tuan não quero ser arrogante mais eu sou incrivelmente atraente. Fazer sexo é um ato excitante, fazer sexo a 3 é o ápice do êxtase.. Sexo é o que há! Sexo com quem sabe é o que é. (Certos nomes de certas pessoas é desnecessário, tentarei minimizar isso).

Estava eu na porta de casa com o cigarro na mão quando o “cliente” chegou o outro boy acenou, saiu do carro e me deu um beijo, (ele era uma delícia!) retribui o beijo lógico!, seguimos para a casa do Mauro.

Chegando lá o Mauro pediu pra ficarmos a vontade, dai no ato eu fiquei nú em seguida o Apolo também ficou, e o Mauro também. Fomos pro banho e lá tudo começou: Mão vai, mão vem, mão sobe e mão desce, Tuan chupa Apolo, que chupa Mauro, que chupa Tuan, a maior sacanagem!

Meu sonho era fazer *DP, realizei esse sonho ontem de uma forma incrível!

Saímos do banho e partimos pro quarto, deitei com as mãos na cabeça com um olhar penetrante e bem tirano, o Apolo começou a me copular quando de repente Mauro teve a brilhante ideia fazer DP, eu aceitei no ato, pois era meu sonho e dai começamos..
Foi difícil, mas foi perfeito ser copulado por duas pessoas ao mesmo tempo, entrei em êxtase várias vezes com um adesivo de LSD colado na coxa. Eu estava insano UAU!!!
Daí eu levantei e disse agora quem manda sou eu! Apolo fique de 4 e Mauro fica deitado embaixo porque nós vamos te comer!
Caralhooooo!... que tesão da porra é penetrar sentindo toda magia que é transar a 3, é incrível, eu gozei 3 vezes, Mauro 2 vezes e Apolo 3 vezes foi sensacional!

Por fim fomos para o banho, eu lavei as costas de mauro enquanto Apolo passava shampoo no meu lindo e perfeito cabelo, tomamos uns chopes e pedi pra mauro me deixar em casa, no caminho ele me convidou pra viajar e eu aceitei... desci do carro contando algumas notas de dinheiro e parti pra outra.



Por: Tuan Camucim





*DP: Dupla Penetração.


Obs.: O domingo no leitor do dia caiu na segunda, mas isso é só um detalhe que tenho certeza que sera irrelevante seus lindos!

Quer participar do domingo do leitor? Então nos conte a sua história enviando um email para: sexoamoreviadagens@gmail.com, no titulo do email escreva "Domingo do leitor", se preferir não ser identificado é só dizer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

Tuan Camucim disse...

Não imaginava que meu conto erótico fosse parar aqui, eu estou grato a todos vc´s do SAV! by Tuan Camocim

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ahhhhh! e eu pensando q era uma experiência vivida! OMG! rs

Ro Fers disse...

Isso que é talento....

Ma disse...

Ainda bem que é ficcional, senão ia ficar com uma inveja da porra, hauhauauauauaauh

Junior Healy disse...

Ma o texto não é ficcional não, pode sentir invejinha do Tuan rs.

Tuan Camocim disse...

Foi um conto real Paulo Roberto.. aconteceu comigo!

Tuan Camocim disse...

Eu sou o Tuan Camocim e digo que tudo foi verdade.

Ro Fers disse...

@ Indiozinho - Caraca! que fotos são aquelas no blog http://vamosevinhemos.blogspot.com ???
Bacana mlk, sucessos ai...
Abraços

miss noxeema jackson disse...

sou curiosa em saber uma coisa,quanto vc o valor que vc ganhou my darling?pois no final das contas vc disses que saiu do carro contando umas notas,espero que tem ganhado um bom cache para poder começar a fazer o seu pè de meia porque senao no futuro vc ficarà mais perdido do que quenga em dia dos pais!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou hétero e tenho a fantasia de fazer a tres com um casal ( Ele /Ela ), onde ele me chupasse junto com ela. Me escreva, para falarmos mais dessa fantasia e eu falar do meu perfil. rodrigoccj@bol.com.br

Postar um comentário

 
Powered by Blogger