Translate this!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pranto mudo, na madrugada.... Vou pensar em você até te esquecer.



São justamente aqueles que amamos que mais nos machucam com suas partidas inesperadas. ***Cometer erros é inevitável, repeti-los não.*** Acabou... Nem pensei direito em como seria, mas acabou.

E eu que fiz mil planos... que estúpido que fui.Foi mentira, mas acreditei.
Custou, mas acordei "O amor é um jogo de azar", já dizia a Amy... Agora sei. : (Geminiano) Eu desisto!
Desisto de tentar, de correr atrás... Desisto de nóis, de gostar de você.
Chegou ao fim. Basta!
Tantas lágrimas, tanto amor... O amor era pra ser um estado de felicidade, de alegria, de cumplicidade e harmonia e não para ser triste, trágico, dolorido. Estou sofrendo desnecessariamente.
Na gaiola do seu corpo, eu me debato...Cubra-me de sua presença ou Liberta-me!
"...acabe com essa droga de uma vez..."


Trilha sonora Do Dia...

Adriana Calcanhoto - Do fundo do meu coração

Lara Fabian - Perdere L'Amore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Afrodite disse...

Eu sei bem o que é viver isso...
Força e coragem.
É tudo que posso te desejar.
Beijo!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger