Translate this!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tudo que é bom dura pouco...


Nossa, despedida é algo que se eu pudesse eu sinceramente evitaria. Rola aquele "nó na garganta" que parece que vai me sufocando... Enfim,

É com o coração em pedaços
Os ânimos bastante alterados
Continuarei em meus caminhos sozinho.
Agradeço a todos que fizeram
parte da minha trajetória aqui no Sav.
não é um adeus ... apenas uma partida.

Na vida precisamos inovar novos caminhos
E eu, ainda sou uma mero aprendiz.

Aqui partilhei momentos realmente intimos e fascinantes, pude passar um pouco do "Piettro Pimenta". Eu como um bom baiano, tenho uma boa dose de pimenta.... Sendo assim deixando meus posts um pouco "Calientes" na minha dosagem de pimenta.
Sim galera..... Sei que pimenta no C* dos outros é refresco e é desse "refresco" onde levarei lembranças.
Rs!
No mais... Não tenho estima por pessoas nascidas para ocuparem o primeiro lugar e se satisfazem com o segundo.
Aos que merecem beijos recheados de pimenta, do Piettro Pimenta.
Brasil.... Tô chegando!
Olha Eu Na Foto! RS.

Trilha Sonora Do Momento : Marylin Manson - Personal Jesus

...Reach Out And Touch Faith...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Afrodite disse...

Bom retorno e até breve!
Como você mesmo disse...é uma partida não um adeus!
Seja bem vindo de volta ao Brasil!
Beijos!

G. MACHADO disse...

Vem logo para o Brasil, precisamos chorar pitangas com alta dosagem de pimenta!

Sucesso !!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger