Translate this!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ode à Fêmea Inteligente


Bom macho, estamos entre amigos agora. Se você não me conhece ainda, dê uma lida rápida no meu post anterior, volte pra cá, puxe uma cadeira abra uma cerveja preta, um bom vinho, um licor de menta ou qualquer sabor que você queira. O que importa é o papo.

Falaremos no programa de hoje sobre a melhor espécie de fêmeas que existem. As fêmeas inteligentes.

As fêmeas inteligentes são exemplares muito difíceis de encontrar hoje em dia. Não se encontram em show do povão tipo Ivete Sangalo, não são achadas facilmente em boates e “baladas” (e se estão é só pra acompanhar a amiga feia ou o amigo gay). Felizmente são abundantes em feiras culturais, botecos de MPB e shows de rock Underground. Vista-se MACHO, é hora da caça.

É muito absurdamente fácil identificar uma fêmea inteligente. Mesmo não perdendo tempo com porra de MODA (porque sinto que apanharei do resto da staff do blog...? Esperem até meu post sobre o assunto...) as inteligentes se vestem muito bem. Geralmente vestidos longos, um estilo ‘cyber hippie’ misturando coisas dos anos 60 com coisas de hoje, ou qualquer outro estilo meio anacrônico. Quando possuem grana, carregam tatuagens e moram sozinhas. Fazem ou já terminaram a faculdade de artes cênicas e/ou jornalismo ou algo sempre ligado a informação, arte ou os dois.

Macho, todos nós sabemos que é muito bom foder, mas se você acha que pulando de galho em galho você fode muito está redondamente enganado. É humanamente impossível você foder mais solteiro que quando você está num relacionamento “sério”. Toda vez que você consegue uma fêmea-alvo nova, tem toda aquela nova putaria de conquistar tudo de novo e todas aquelas coisas melosas, chatas porém altamente necessárias que são um SACO.

E outra coisa, quando você tem a posse de uma fêmea (sim, sou diferente do Lucas) ela sempre estará disponível e com um simples telefonema o coito está garantido. Eu já fui casado, machos, eu sei do que estou falando. A não ser que você e seus pais tenham a mesma idade, o relacionamento sério entre jovens é muito mais frutífero pro macho que só quer foder e foder OVER AND OVER AND OVER AGAIN. É por isso que citei e fiz um post dedicado às fêmeas inteligentes, pois elas estão anos luz a frente das fêmeas ordinárias. E boa parte das fêmeas inteligentes, por ser minoria são feias. E como toda feia, ELAS FODEM BEM PRA CARALHO.

Uma das poucas coisas ruins nas fêmeas inteligentes é que elas tem noção do ridículo e te largam caso você torne-se mais babaca do que já é e seja displicente Elas tem um faro muito apurado então atente à isso.

Mas não adianta pegar uma fêmea inteligente sem conhecer o ponto mais fraco delas. E o de todas as mulheres. O órgão genital vital pra você laçar uma dessas melhores mulheres que existem. Eu te conto, macho, no próximo post.

Mas dou uma dica: o que você faz com um martelo e uma bigorna?

Até a próxima – Nick Greenfer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Akira disse...

Não sei porque, mas eu perdi o seu 1º post..¬¬
Mais não seja por isso...
Muito prazer: Akii
o/

Confesso que estava aguardado com uma certa anciedade o seu post, (porque? sou fã do Lucas, e quando soube que o lado Ht dele estava para ser solto, pensei: hummm, interessante.)

Quanto ao post?
AMEI!
Faz tempo que não vejo tanta verdade num post só!

Nick, Seja muito bem vindo ao SAV, e boas postagens pra vc!

bjos
Akii

Junior Healy disse...

Tbm gosto de "Femeas inteligentes" não da mesma forma que vc é claro.

Gosto mais ainda dos machos inteligentes.

Afrodite disse...

kkkkkkkkk
Esse lado macho do Lucas me faz morrer de rir...não sei pq!
kkkkkk

Fabio Fraga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adorei, gostei mt da foto amelie :

G. Machado disse...

Mulher inteligente é mulher que pensa na carteira do homem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Powered by Blogger