Translate this!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resenhas Pernambucanas



Salvador, São Paulo, Espanha, Pernambuco. Adaptável. Essa é uma boa caracteristica para se atribuir a minha pessoa. Depois de seis meses seguidos em Salvador, precisava viajar um pouco, de preferência para um lugar tranquilo e de quebra com a companhia do meu bofe, e foi assim que eu vim parar numa pequena cidade do interior de Pernambuco. Vou dividir com vocês algumas experiências dessa viagem.

A resenha já começou no ônibus de viagem, na vinda para cá. Viajei sozinha ( O gato já se encontrava na cidade de destino), escolhi uma poltrona quase no fim do bus na mera esperança de ter uma viagem tranquila visto que o ônibus estava praticamente vazio. Mas na segunda parada entraram três sujeitos no minímo engraçados. De sotaque arrastado e cheio de gracinhas eles estavam contagiados pelo álcool, aí vocês já imaginam né? Foi um trêlêlê danado no fundão. Mantive a compostura, mas em alguns momentos foi inevitável o riso, os caras sentaram numa poltrona atrás da minha e em determinado momento o tiozinho que parecia que tinha comido uma feijoada azeda liberou uns 'gases poluentes' ( Argh!!) que tomou conta do espaço! Os três seguiram a noite conversando e dando altas risadas, a cada parada se abasteciam com mais cerveja e conhaque, quando finalmente dormiram foi aquela sinfônia de ronco. Resultado: Cheguei da viagem exausta, pois mal pude dormir!

Na cidade foi um zumzum só, todo mundo querendo ver a namorada do Gato que vinha da Bahia. Não sei porque o fato de eu ser de Salvador chamou tanta atenção, e como não poderia deixar de ser tem uma gay aprendiz aqui no povoado. A bichinha é gaga, pintosinha e tem apenas 15 anos, reina sozinha aqui, pois é a única ( pelo menos que eu saiba! :D ), ela tem um recalque comigo porque outrora sua prima estava num flerte seco com meu gato via orkut, e eu botei a talzinha em seu devido lugar ( tb via orkut).
A gay estava planejando articular uma ficada entre a prima dela e meu gato, mas a minha chegada fez com que seus planos fossem todos por água abaixo. A pintosinha me olha com uma cara que é um misto de ódio e admiração, cada vez que eu saio com um look diferente ela me olha minuciosamente, e eu para completar o transe dela retribuo seu olhar e em seguida coloco meus óculos a La Paris Hilton, ahh aí ela quer morrer!! hahaha.

Eu tenho a sorte de estar com um cara educado e tranquilo. Esse fim de semana fomos a cidade ao lado, curtir um partido alto, em busca de um lugar mais animado em que pudessemos dançar e tomar umas "geladas". Perua como sou, escolhi um tubinho tomara-que-caia preto, um salto pink, fiz a make, soltei o cabelo, e vamos lá rumo ao partido! A mulher quando se sente bonita e segura de si mesma, não dá outra: É um arraso!
Ao chegarmos na festa pude perceber que alguns olhares se voltaram em minha direção, e não foram só masculinos, mulheres também. Algumas com uma brecha de simpatia e outras no recalque! Eu não tava nem aí e curti minha festa de montão, o engraçado é que os caras esperavam meu bofe sair para ir ao banheiro para começar a soltar risinhos e assobios! E eu fazendo cara de paisagem, que não tava percebendo nada!
A volta pra casa foi tranquila até o momento que contei ao gato das cantadas que recebi, o pobre se desconcentrou na direção da moto e fomos parar no chão! hahaha, caimos bem no acostamento da estrada, e por sorte encima do mato.. então só tivemos ferimentos leves! Mas aprendi a lição: Nunca conte esse tipo de coisa ao sujeito enquanto ele estiver dirigindo! hahaha..

Até breve...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Junior Healy disse...

Tubinho e salto alto para ir em um show de partido alto em pleno sertão!

Só podia se vc mesma...

G.Machado disse...

Meu Deus,
Estou pasmo, vc é ousada d+. N tem medo n? Esse gay mirim ... risos!!! faz amizade com ele!!
ele esta t admirandooOoo!

Melissa disse...

Mas é claro Junior, vc queria q eu fosse de bota e vestido??! Neveeeerr!
hahaha...

Rose disse...

Isso mesmo, tem que colocar essas meninas no seu lugar, e segurar o bofe, é seu e n deixem tocar...hauahuahaa

Adorei..

O tubinho e salto alto... Abalouuuu

Arnaldo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mulher doida!!! a sinfonia, coitada, mto engraçado a situação.

Parabéns!

Piettro Pimenta disse...

Realmente Acho Desapropriado tubinho para Tal Festa.... Mas Como te conheço bem.... vc queria e foi o centro das atenções... Teve Que deixar uma Marquinha Sua Nesse Sertão... afinal de contas, o Povo Queria Saber o que é que a Baiana Tem.... HUAHUA.!.. Ps... Vc esqueceu de contar o melhor da Viajem.... Sua Sogra Te Acordando! HUAHUA>> Ps2>>> Não consigo me imaginar no sertão em um show de Partido Alto.... É demais Para Mim!

Melissa disse...

Ah mas é claro, acho inadimissível eu passar por aqui e não deixar minha marquinha! Não esqueçi não Piettro, é que tem que sobrar mais material para o próximo post né?! rsrs
Qual ao partido alto, era a única opção disponível e sem contar que eu adoro um sambinha! Sacudir o esqueleto! hahaha

Postar um comentário

 
Powered by Blogger