Translate this!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Indignação com tamanha burrice sentimental feminina.


Gente eu tenho uma afilhada, ela tem 6 meses, filha de mãe solteira ( my best friend),uma mulher culta de muito bom senso, vítima de um acidente de percurso, e de pai cafajeste, pobre, devedor de pensão, e que nem ao menos foi visita-la ainda [além de pé-rapado,essa é a pior parte]
Pois bem.
Diante de todo esse contexto...
E o que a garotinha aprende a falar primeiro?
"papa"
É.
Ela não tem nenhum tipo de convivência com ele... Não sei como saiu da cabecinha dela essas sílabas ou se minha amiga ,vítima de um grande desgaste mental, está tento alucinações gravíssimas derivadas de uma possível depressão puerperal.
O caso é que:
Ela enfrentou uma gravidez sozinha.
As dores ,enjoos ,encomodos de toda mulher nessa fase...Enfrentou os custos sozinha.
É ela quem acorda na madrugada por causa do choro da nenê, que dá banho, dá de mamar... e essa "Judas mirim" fala "papa".
E minha mãe diz que comigo não foi diferente. Meu pai, a deixou sofrendo as dores do parto no hospital e foi dormir pois estava "muito cansado", enquanto ela, aguentou durante horas, na madrugada, ao lado da minha avó que segurava sua mão, até o momento de me dar a luz.
Na manhã seguinte, ele acordou, dirigiu-se tranquilamente de carro até o hospital e foi a primeira pessoa a me segurar nos braços, antes mesmo da minha mãe me ver...pois ,a mesma, acabou sendo sedada e só me conheceu quando ele, de manhã ,adentrou pelo quarto onde ela encontrava-se comigo nos braços, munido daquela santa-cara-de-pau-dele!
Ah mas eu o amei! Desde o primeiro momento que o vi, foi amor a primeira vista!
A mamãe sempre falou que na infância ele era meu herói! Era dele que eu gostava mas, não importava quantos presentes e mimos ela me desse...era o papai que me fazia correr eufórica a porta para recebe-lo quando ele chegava do trabalho!
AÍ ESSES HOMENS.....
Hoje, 20 e tantos anos depois me pego analisando essas e várias outras situações vividas por mim e e boa parte das mulheres que conheço...Concluo então, o quanto nós somos burras!
Naquele momento, perplexa com tamanha burrice, falta de amor-próprio, fraqueza e ignorância....
me toca no rádio essa música:
Hurt (tradução) - Carly Simon
comentários by my person!
Eu estou machucada
[esse tipo de coisa acontece]
Em pensar que você mentiu pra mim
[Muito bem!E você descobriu! Agora trate de dar um lição nesse sujeito e um bom pé na bunda amigah!]
Eu estou machucada
[entendo amiga...]
Bem dentro de mim
[agora chega! Largue esse copo e levante-se daí, sim?]
Você disse,que nosso amor era verdadeiro
[é porque ele só queria te comer amigah]
E nós nunca nos separariamos
[eles sempre fazem isso, você não entende? Lembra do fulaninho? seu ex....]
E agora você quer alguém novo
[Ah! Deixa ele ficar com aquela VACA, azar o dele!]
E isso machuca meu coração
[Pense assim:Tomara que eles peguem sifílis e morram!!!]
Eu estou machucada
[aí amigahh,reagi!] =(
Muito mais do que você jamais saberá
[Isso! Mantenha a dignidade!]
Eu estou machucada porque eu ainda amo você
[QUÊ? Tá loka???]
Mas mesmo sabendo que você me machucou
[ tá usando drogas???]
Como ninguém jamais poderia fazer
[puta que pariu!, o cara foi o maior filha da puta com você e você ainda...tá brincando né?]
Eu nunca... Jamais machucaria você!
[...]

Letra em english e outras informações sobre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Matheus Kramer disse...

Freud explica sim, anjo, é o Complexo de Electra ehehe

Pejota disse...

Interessante ... mas, discordo da conclusão.
Não é burrice nem falta de amor-próprio, muito menos fraqueza ou ignorância....
É sensibilidade, carência e feminilidade. A mulher já nasce precisando de seu complemento masculino e vice-versa. É da natureza.

Unknown disse...

AMIGA VC BROCAAAAAA! PIOR K AGENTE SE ILUDE MSM ! FAZEMOS DE TUDO P ESSES CACHORROSSSSS E NUNCA RECONHEÇEM ! SO KEREM É VER AGENTE COMO UM PEDAÇO DE CARNE VIVA E KENTE ! E KANTO M KENTE MELHORRRR ! ODEIO HOEMENS K VEM AS MULHERES COM ESSE PONTO DE VISTA ! AI VC ME PERGUNTAM PQ ENTAO VC N DESITE DOS HOEMENS???? PQ RUIM COM ELES PIOR SEM ELESSSSSSSS! É A REALIDADE ! EU N GOSTARIA DE ADMITIR! E TENHO ESPERANÇAS DE ENCONTRA UM MELHORZINHOOOOO! KKKK
BJBJJBJBJ AMIGAA!

Afrodite disse...

Olha,adorei a tradução com comentários!
Sobre sua amiga e sua afilhada,o 'papá' que ela tenha dito pode ser por conta da comida,sabia???
É mais fácil a criança aprender o p que o m(de mamá)!
Manda ela desencanar!
Agora sobre o cafageste do pai da criançã....manda ela ir á Justiça.Senão ficará a ver navios...
Eu tb tive um idiota desses na minha vida e no fim ainda sou a errrada pra minha filha...
Vai entender!
Beijo!

Afrodite disse...

*cafajeste!!!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger