Translate this!

sábado, 6 de novembro de 2010

Entre pontos e vírgulas: No Sexo.




Primeira vez que vou transar com uma ficante minha. Meio que no meio do vai e vem ela solta essa:

Ela: Você é calado, né?
Eu: Ué, você quer que eu fale o quê?
Ela: Ah, sei lá, coisas gostosas.

Sem parar o movimento eu encostei minha boca na orelha dela.

Eu: Lasanha...

Aí ela me derrubou da cama tendo espasmos de riso.

Moral da história: as vezes funciona usar piadas sem graça do twitter.
Moral da história²: as vezes é melhor ter uma atmosfera divertida do que uma compenetração sexual desnecessária.
Moral da história³: as vezes enche o saco histórias pequenas com muita moral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Akira disse...

huashuashuas...
Eu ri!
Adoooro o blog.
bjo

Junior Healy disse...

Pra ficar ainda mais gostoso eu perguntaria qual o sabor rs, n curto muito lasanhas light.

Afrodite disse...

Só vc Lucas,pra contar algo gostoso(no sentido literal da palavra) e fazer a menina rir...
Adorei!
Vou experimentar fazer isso na próxima vez que transar...
Hahahahaha
Beijo!

Lucas Greenfer disse...

Eu juro que tenho vontade de quando for trocar a posição na transa falar: POWER RANGERS, TRANSFORMAR!

Meninas com meninas disse...

...

¬¬

Cris e Pri disse...

koskaoskoaks, morriderir (:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger