Translate this!

sábado, 25 de abril de 2015

Divã do SAV: Gosto de pau mas sinto atração por formas femininas.


 Oi,

Gostei muito do site e resolvi pedir opinião. Tenho 40 anos, casado, pai de família, etc e tal. Mas..  Tenho um tesão incrível por pau.. Dei duas vezes bem dado na vida... Em uma delas foi com uma trans e ela me fez gozar sem eu ter encostado no meu pau, tamanho o prazer que tive ao ser comido... Enfim.. Não seria problema assumir de vez essa minha vontade, entretanto, o que me atrai mesmo são as mulheres e suas formas... Com exceção do pau.. Adoro.. Rsss.. Difícil né ? Não me imagino tendo um romance com outro h.. Só sexo.. E de vez em quando... O que faço? Outra coisa... Podem me dizer como deixar o cuzinho mais clarinho e apetitoso? Indicam algum médico que eu possa falar a respeito aqui em Porto Alegre? Tipo, me examinar, ver se dá para clarear, depilar, arrumar, etc?

Valeu! Abraço


Resposta:
 
Então prezado leitor, o seu desejo é muito mais comum do que parece, na verdade 80% dos homens que procuram transexuais que fazem programa estão interessados em serem penetrados mas se sentem atraidos pela figura da mulher. Você não precisa fazer nada, viva a sua fantasia com responsabilidade. Eu não estou aqui pra julgar mas já que você é casado vale um cuidado extra para não ser descoberto, traição é uma coisa que magoa muito, e claro camisinha sempre!
Em relação ao clareamento anal o ideal seria procurar a orientação de um dermatologista, mas esse blogueiro lindo que vos fala foi dar uma pesquisada safada na internet e descobriu uma coisa bem interessante. Sabe aquela pomada para clareamento de manchas na pele que todo mundo já ouviu falar chamada clariderm? então, ela possui um composto despigmentante chamado de hidroquinona, esse composto é o mesmo utilizado nas clinicas de clareamento do mundo todo, dá uma passadinha na farmácia e pede o genérico do clariderm, o modo de usar é simples passe todas as noites no seu orifício do prazer até que ele atinja a pigmentação desejada, use o bom senso pra não ficar parecendo um vaga-lume viu?
Lembrando que trata-se de um medicamento e caso vc tenha qualquer tipo de reação a pomada suspenda o uso e procure imediatamente um médico.

Tá confuso, precisando de um amigo, querendo desabafar, contar um "causo", ou simplesmente pedir a opinião de estranhos sobre a sua vida pessoal?
Então envie um email com o assunto "Divã do SAV" para sexoamoreviadagens@gmail.com e participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger