Translate this!

domingo, 8 de abril de 2012

Blogay Sunday: Selva Masculina



Hoje vamos indicar um blog cheio de estilo comandado pelo Pablo hollywood.

O blog fala de moda, estilo, perfumes e toda aquela viadagem que a gente A-D-O-R-A!

Com certeza vale o click!

Selva Masculina




Quer participar do blogay sunday?

É simples envie um email para sexoamoreviadagens@gmail.com com a palavra "blogay sunday" no assunto, nos envie o link do blog, a ser indicado e fale pq ele merece aparecer no nosso dimingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Francisco disse...

Gostei do BloG!
Amo esse seu Blog e toodos os post's!
Todo dia vejo seu blog, mas demora pra postar !
PQ?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

vou conferir afinal #todasgostam né? rs

Paolo Hollywood disse...

Obrigado pelo posto, vocês são uns fofos. ADOOORO esse blog :D

Postar um comentário

 
Powered by Blogger