Translate this!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu poderia escolher entre o rosa e o azul, mas escolhi e s s a - d a q u i !


Já ouvi muita gente falando “se eu pudesse escolher, não iria escolher nascer assim ‘’ Como assim? Estou falando de opção sexual, é sempre uma barra ter que passar pelo preconceito, se assumir não é tão simples, mas se eu tivesse outra chance EU ainda escolheria ser lésbica , pois foi uma escolha minha ! Eu tive opções e é por isso que fiz a minha, procurei o que era melhor pra mim, fui descobrindo várias coisas até chegar a conclusão do que mais me agradava, me dava mais prazer, me chamava atenção, despertava o meu interesse. Como a palavra mesmo diz OPÇÃO, é uma alternativa , seleção, escolha é preferir uma de duas ou mais coisas. È claro que é bastante desagradável ter que conviver com o preconceito de muitos pessoas nas ruas e até mesmo na família , muitos acabam passando por muitas coisas são julgados, “condenados” sem ter a liberdade de se expressar  e quando isso acontece somos obrigados a conviver com a esperança de que ao passar do tempo as coisas irão melhorar; melhoram sim , mas a espera por isso é árdua, cansativa e a gente acaba ouvindo tudo de boca fechada. Não da pra contar com todo mundo. Já passei e passo por muitas coisa até hoje , já me disseram que fui a decepção ! isso não é decepção! Decepção mesmo é ter um filho viciado em drogas , um filho que vive na marginalidade . Estou aqui desabafando porque tem tantas outras coisas que eu não concordo e sei que outros homossexuais não pensam assim como eu , mas eu repito quantas vezes for preciso : E u não nasci assim eu escolhi ser assim, serei assim até encontrar a minha paz pra viver solta .
Então é isso meus e minha leitoras . Por vários motivos tive que me ausentar, mas já estou de volta , até segunda . beijo , beijo ;9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger