Translate this!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Qual o sentido de chamar lésbica de bolacha?

Eu li isso em algum lugar onde falava das variadas formas de apelidar os homossexuais, entre elas me chamou a atenção a expressão: Bater Bolacha! kkk, o que me levou a pensar a respeito, pois até então eu não tinha associado as lésbicas á esse apelido. Escuto muito “colar um velcro” ou “pôr as aranhas pra brigar”. Me divirto com essas gírias, adoro criatividades e levando na esportiva sempre respondia:

- pois é, vou ali fazer sabão! Haha.

Pois bem, voltando às bolachas... Creio que tem a ver com a vagina, onde o RECHEIO fica bem no meio rs.

A primeira expressão com “bolacha” dava nome ao ato sexual entre mulheres, originando assim o famoso “bater bolacha”. Daí que acabou sendo usado como mais um modo de chamar as lésbicas. Outra possibilidade é a semelhança com a forma de comer bolacha recheada, separando as duas partes e usando a língua pra lamber o recheio.
Concordam?

Se você tem outra explicação, Deixe aqui . beijo , beijo ;9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora toda vez que eu for comer bolacha eu vou lembrar disso! SAHUASHASHASHAHA

Paulo Braccini - Bratz disse...

faz todo sentido ... rs

Junior Healy disse...

coincidentemente (ou não) nunca gostei de comer bolacha rs.

Anônimo disse...

super interessante , gostei ãdfhhgaç~~as

Pami disse...

hahhaaa....cara,que viajem..nunca havia escutado isso, véi, mas faz sentido..hahaha

Luani disse...

HAHAH adorei , sucesso pra você Miss Violet.

Melissa disse...

ahauahau muito bom o post Miss Violet. Seja Bem vinda :-)

Miss Violet disse...

Valeeu Melissa! beijo meninos e meninas haha ;9

Ro Fers disse...

Orra! Eu nao conhecia essa expressão...
Vivendo e aprendendo...
Beijos!

JuuH disse...

Caraaca! agora que intendi pq estava me chamando de bolacha! kkkkkkkkkkkkkkkkk adoooreeei =D

Jéssica disse...

kkkkkkkkk Adoreeei ^^

Postar um comentário

 
Powered by Blogger