Translate this!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ode ao tempo.


Nada como o tempo que como dizem é o senhor da razão, tempo esse que revela verdades, cura feridas e abre novas portas.

Tempo...

Alguem ai acredita em destino? bom.. pra falar a verdade tenho minhas dúvidas a respeito dele, talvez porque hoje neste exato momento tudo que eu estou sentindo é apenas um grande nada.
Calma! não estou depressivo, não é nada disso... é que o mundo dá tantas voltas que me deixa tonto, sem saber por onde ir, começar... enfim.

Ai ai tempo...

Minutos que se arrastam por uma eternidade e anos que se vão na velocidade da luz, olho pra frente vejo apenas uma grande estrada nebulosa. Olho para atrás e vejo o quanto ja caminhei, quantas alegrias tive, tristezas passadas, amigos conquistados, amigos aos quais se distanciaram por algum motivo mas que em algum momento foram muito importantes em nossas vidas, metas alcancadas, metas mudadas, metas não concluidas, certezas dissolvidadas e incertezas extintas.

O tempo não é de todo cruel, não nos faz apenas envelhecer, a maior e melhor coisa que se leva do tempo são as experiências e sobretudo o aprendizado. Aprendi a não sofrer por certas coisas, aprendi a dar valor a tantas outras, aprendi a ser grato ao tempo.

Mas o que me levou realmente a escrever este texto foi simplesmente o fato de estar mais uma vez precisando do tempo, que o tempo me mostre novamente que tudo é passageiro e que qualquer que seja o motivo que nos leva a estar tristes é apenas uma particula diante de sua imensidão e que logo assim como tantas outras vezes essa particula se dissolverá e se transformará mais uma vez em aprendizado. Aprendizado que se transformará em mais um feiche de luz da lanterna que me ajuda a iluminar esta longa estrada nebulosa a minha frente que muitos chamam de destino.

Para refletir ouvindo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger