Translate this!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Evolução de Wanessa

Gostaria de iniciar meu post com uma pergunta: Meu pai é um excelente advogado, eu o admiro e sonho em algum dia tornar-me um profissional tão respeitado quanto ele. Estaria eu querendo me aproveitar do sucesso dele para me dar bem na vida?

Wanessa desde que resolveu seguir carreira artisitica foi acusada de querer imitar a Sandy e estar se aproveitando da carreira do seu pai para fazer sucesso, sendo motivo de piadas e comparações. De fato a cantora sempre teve um genero musical bem chatinho é verdade, entretanto posso afirmar que coisas muito piores estouraram musicalmente no Brasil e fazem um enorme sucesso como é o caso dos coloridos Restart, e do vesguinho com voz de pato rouco chamado Luan Santana.

Diante dos fatos posso


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger