Translate this!

sábado, 2 de abril de 2011

Mulher não é tudo!


Sim, vocês machos leram exatamente o que está escrito. Mulher não é tudo.

Nessa já longa caminhada colocamos a fêmea no centro (ou nós no centro e a fêmea girando em nossa órbita, né...) mas quero dizer que realmente, não pode ser assim.

Fêmeas realmente são coisas boas, sabe, mas existem outras coisas também que podem liberar o stress de ser um macho alfa. Veja esta imagem, por exemplo, esse macho com certeza sabe estipular prioridades. Na mesma imagem temos HEINEKEN, PIZZA e um Playstation 3. Ah, e tem uma fêmea também.
Se você acha que fêmeas são a única coisa no mundo e sexo é necessário (bem, é necessário) mas Só o sexo é necessário, você é um adolescente tetudo que não sabe aproveitar a vida. E fêmeas definitivamente não se sentem atraídas por esse tipo de "macho".

Post pequeno hoje, por ser uma ideia direta. Té mais e desencanem, machos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Melissa disse...

Eu duvido que com uma mulher atraente e fogosa como eu, um homem prefira jogar PS aon invés de fazer amor comigo!!

DPNN disse...

Qualquer homem (de verdade) troca a namorada por uma partida de futebol com os amigos. kkk

Laureano Junior disse...

Depende do jogo, Melissa. Hahahahaha!

G Machado disse...

Concordo com DPNN, Homem de verdade deixar a mulher esperando enquanto o jogo n terminar.. hahahahaha..

Postar um comentário

 
Powered by Blogger