Translate this!

sábado, 19 de março de 2011

Quando é hora de deixar pra lá (1ª Parte)




Já falei quando e como começar, como SEGURAR sua fêmea (VOCÊ SÓ NÃO TEM SEU COITO PERFEITO SE NÃO QUISER, MACHO) e agora vou ensinar o que fazer quando... Não há nada pra fazer. Se liga aí, macho:

Uma feliz coincidência foi que semana passada e Jess fez esse post que se assemelha um pouco com esse. Se você não é um MACHO, leia o da Jess. Isso aqui não é pra fêmeas, aye?

Macho, é o seguinte, você pode ter investido de uma forma errônea na fêmea e agora quer voltar atrás ou pior, você pode ter tido a PACHORRA de ter se apaixonado pela dita cuja mesmo sabendo que ela não é a tal fêmea inteligente e agora não sabe o que fazer, pois bem, levanta a porra da cabeça e presta atenção nisso:

LET IT GO.
Não sabe inglês? Eu traduzo:
LHAMAS SÃO MELHORES.
Mentira, a tradução é “Deixe pra lá”. E deixe mesmo. As vezes, machos alfa como eu, ou machos betinha como você pisam na bola e calculam errado às vezes. O lance é não esquentar a cabeça. Caso seu problema não seja o segundo que citei (Se você se apaixonou pela fêmea errada) clique AQUI e digite dois para ser redirecionado à segunda parte do post (quando ele for lançado, claro). Caso você tenha feito fezes, continue aqui.

Ter uma mulher apaixonada em mãos quando você não está na mesma vibe é perigoso, macho. Todos nós sabemos que mulher já é um bicho explosivo e apaixonada ela se torna toneladas de C4 então tudo o que eu falar, faça como se você estivesse transportando um galão de nitroglicerina num fusca numa rua esburacada num dia chuvoso com Calypso tocando no rádio e você NÃO PODENDO soltar o galão.
Antes de tudo, o que eu sempre falei: seja certo, não seja um babaca. E nesses momentos, a minha dica anterior, SEJA SINCERO é sempre útil. É melhor você explodir o galão na sua cara mas depois sua consciência e a própria sociedade corrigir os danos do que você deixar o galão intacto mas capotar o fusca e perder um braço.
Tô muito metamorfósico hoje, notaram? Não sei o que está acontecendo.
Eu sei! Eu, Lucas Greenfer, estou voltando...
Pra falar a verdade, macho, essa situação é mais simples. Seja direto, simples e não seja CARNICEIRO, saiba o que dizer, por mais que seja uma fêmea, tem sentimentos, entende? Prepare seu escudo medieval pra reação dela e veja o que fazer depois. É complicado falar disso pois cada mulher é um mundo e cada mundo abre um leque milionário de opções então prepare-se pro baque e respire fundo.

Agora se o seu problema é ter se apaixonado pela fêmea errada, prepare-se para o meu primeiro post do mês que vem. Será grande, chato e até com aqueles MIMIMIs que eu tanto odeio. Pois é! Tô emocional ultimamente. Até canalhas se curvam às vezes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Frederico disse...

sinceridade sempre é a melhor coisas, para os 2

Postar um comentário

 
Powered by Blogger