Translate this!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sexcêntrico


Capitulo I: Carlos

Como todo bom escorpiano sempre dei muito valor ao sexo, logo no inicio da adolescência quando comecei a ter as minhas primeiras experiências sexuais de fato, logo percebi que seria difícil ficar longe da luxuria.

Durante seis anos da minha vida meio que tive um caso com um vizinho, não sabia ao certo como caracterizar aquela relação na época visto que o *Carlos se dizia hetero e eu jamais poderia contar sobre as nossas intimidades a ninguém, hoje em dia parando para analisar percebo que ele foi o meu melhor Pau Amigo, descobrimos o sexo praticamente juntos uma vez que temos a mesma idade com apenas alguns dias de diferença. A minha relação com o Carlos começou aos 12 anos, a nossa química era tão forte que bastava um simples olhar para saber o que exatamente o outro estava querendo, e imediatamente dávamos um jeito de nos pegar, fosse na minha casa, na dele ou em qualquer outro lugar que desse, apenas não conseguíamos ficar sem o sabor do outro.

Ao contrário do que esta parecendo eu só perdi a virgindade aos 17 anos, embora tivessemos um tezão muito forte um pelo outro, eu morria de medo de partir para etapa 2, o Carlos ficava louco com isso, mas eu simplesmente não conseguia ir a diante por medo da dor e mandava ele procurar as garotas que ele costumava comer, nunca tive ciúmes das namoradas dele, pelo contrario eu ate gostava, era uma forma de me livrar da tão temida penetração. Acho que eu era meio carrasco com ele, pois por diversas vezes o fiz implorar pela conclusão dos fatos, mas pacientemente e ate impacientemente em alguns outros momentos ele soube me esperar, e quando finalmente aconteceu posso dizer que nenhum outro jamais conseguiu supera-lo. O inicio da nossa relação sexual de fato foi o começo do fim da nossa relação pessoal.

Ao descobrir o sexo com o Carlos despertei a curiosidade de saber como seriam os diferentes sabores que por mim aguardavam, e como se paredes tivessem caído ao meu redor comecei a perceber que o sexo não se limitava apenas os limites da minha rua e eu estava disposto a atravessar aquela fronteira.

Continua...

*Nome fictício.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Afrodite disse...

Ai...mais uma história 'caliente' que faz a gente torcer pra saber tudo,né Júnior?
Beijo!

Safadinho disse...

Eita safadeza!!
gostei do " foi o começo do fim da nossa relação pessoal".

Postar um comentário

 
Powered by Blogger