Translate this!

sábado, 20 de novembro de 2010

Homofobia Não!

Antes de mais nada quero pedir desculpas ao Lucas por praticamente ter atropelado o post aleatório dele.
Visitando alguns blogs como de costume me deparei com o blog http://loveandglamour.wordpress.com lendo a postagem intitulada Homofobia Não!,  fiquei sabendo das ultimas barbaridades ocorridas no twitter, onde o perfil homofobia não foi atacado com diversos tipos de mensagens que não sei nem como classificar, chegou a aparecer no “Trending Topics Brazil”. Escolhi algumas delas só para vocês terem uma noção.







Não tenho o habito de usar o micro blog com frequência, não soube dos fatos lamentáveis em tempo real, mas pelo pouco que pude ler não tenho palavras para descrever a repulsa que senti.
Como blogueiro, cidadão, ser humano, e gay peço a todos os nossos companheiros que possuem blogs com temática GLS, e até mesmo quem não tem para se possível ajudar a hashtag #HomofobiaNão! a ficar em lugar de destaque no twitter.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Akira disse...

Meu Deu! Onde vamos parar?
Confesso que estou sem palavras, é tanta burrice, idiotise, preconceito, e tudo o mais de repulcivo e doentio.

AAAAH, QUE PORRA DE SOCIEDADE É ESSA?

Não é preciso ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Basta ter um cérebro e uma boa dose de bom senso.

Sinto não poder ajudar, pois não tenho twitter, mas farei minha parte em todas as outras redes sociais q eu frequento.

Um beijão pra vcs!

Anônimo disse...

Obrigado por twittar a hashtag #homofobianão e vamos mudar o mundo meus monstrinhos como diz a Gaga!

DPNN disse...

Maldita inclusão digital... acho que é coisa de adolescente querendo "causar", dar uma de rebelde sem causa, mas que acaba sendo rebelde sem cérebro.

Afrodite disse...

Uma palhaçada esses homofóbicos!
Eu digo e repito:pra mim isso é coisa de gente incroada que não se assume!Ser homofóbico não tem outra expicação!É gay enrustido!
Pronto,falei!
Beijo Júnior!

Lucas Greenfer disse...

Desculpo não.

Lucas Greenfer disse...

Mentira, desculpo sim HAHAHAHA.

Cara, é o que eu falei naquele comentário enorme. O ser humano é ridículo. Só com um holocausto global a gente vai aprender a se unir.

É, sou extremo :D

Glauber Machado disse...

Lamentável... depois querem q o Brasil seja um país desenvolvido.. aff... como estão as coisas.. NUNCA.
Paises desenvolvidos garatir o direito de todos e promove a inclusão no nível máximo.
Infelizmente, tenho vergonha desses cidadãos ignorantes e BURROS.

Qro sair desse país...!!!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger