Translate this!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011











Nooossa , vá ser linda assim aqui na minha casa u.u

Ver essa foto da Kristen me inspirou a falar sobre ela , ja tinha visto muitas fotos e também já assistir há alguns filmes dela e posso falar que sinceramente não gostei de muitas das suas atuaçoes, mas foi no filme The Runaways que eu comecei a ver outra Kristen Stewart, no filme ela interpreta a cantora Joan Jett e se envolvee com a vocalista da banda Cherie Currie ( vivida por Dakota Fanning) , papel muuuuito diferente da Bella de Crepúsculo ou a Sarah do Quarto do Pânico. Seja loira , morena , ruiva, cabelos longos ou curtos eu acho ela totalmente linda , vai ter quem diga que não é isso tudo rs , eu sei , mas vai de gosto ! Acho que a Kristen agora ta deixando o lado mas menininha de lado e ficando mais sexy . Mas sou mulher de molheres, e não mulher de um tipo só , então aqui vai uma lista das molheres que eu comeria com 10 telhares e como diz a Ana : Comer..
De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo
tremendo,gemendo.

1° LISTA : As minhas melhores. Haha (:

—————————————————————————————

.Andrea Martins


.Katherine Moennig


.Kristen stewart


.Lan Lan


.Fernanda Young


.Whitney mixter


.Kim Stolz


.Michelle Rodriguez


BEEEEEEIJO ;9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger