Depois da socialite Paris Hilton, no ano passado, a Devassa Bem Loura , do Grupo Schincariol, escalou a cantora Sandy para ser a nova musa de seu camarote na Sapucaí e garota-propaganda da marca durante o carnaval. É a primeira vez que a cantora, de 28 anos, e que teve de cortar e pintar o cabelo, estrela uma campanha de bebida alcoolica. Para quem estranhou a escolha, Luiz Cláudio Taya, diretor de Marketing do Grupo Shincariol, explica que "devassa" é um estado de espírito.
- A Devassa Bem Loura nasceu irreverente e bem-humorada. Agora estava na hora de celebrar essas situações de descontração em que podemos ser mais criativos e espontâneos. Queremos mostrar que todo mundo tem um lado devassa - diz Taya.
Apresentada na manhã desta terça-feira como a musa Devassa, em entrevista coletiva, Sandy teve dificuldades de convencer como exemplo de ousadia e "devassidão".
- Fui ousada ao arriscar uma carreira com meu irmão, em que fazia muito sucesso, para encarar um caminho solo. Troquei o certo pelo duvidoso. Também nunca tinha feito uma campanha de cerveja, pois meu público era mais infantil - disse a cantora que o público viu crescer, concordando que ninguém espera dela "esse tipo de coisa". - Faz muito tempo que carrego esta imagem, criada pela mídia. É bom que surja uma oportunidade espontânea para eu mostrar meu outro lado.
No novo comercial - produzido pela agência Mood e filmado na terça-feira passada, a peça será veiculada na noite desta terça-feira em TV aberta -, Sandy aparece andando sensualmente, vestindo espartilho preto, em um cabaré. Ela, então, abre a cerveja da marca pressionando a garrafa contra o balcão. Em seguida, aparece dançando em um palco, em uma coreografia com uma cadeira.
- Eles realmente conheceram meu lado devassa - brincou Sandy, que não descarta a possibilidade de dar uma canja no camarote, onde estará com o pai, Xororó (que desfilará na Beija-Flor), a mãe e o marido, Lucas Lima.
Mas na hora de falar sério sobre sensualidade e sexualidade, ela voltou a desconversar:
- O que acontece entre mim e meu marido é só entre nós.
Segundo fontes que acompanharam a negociação, a cantora é estrela da marca apenas para o carnaval da cervejaria, e teria ganho cachê na casa dos R$ 500 mil. No ano passado, Paris Hilton teria embolsado por volta de US$ 750 mil.
Fonte: Jornal O Globo
Eu que durante anos da minha vida fui fã e acompanhei a vida da Sandy, ainda me encontro boquiaberta perante a notícia de que ela foi escolhida a nova garota propaganda da Cerveja Devassa. Não me convenceu!
O Tempo passa rápido e vamos que vamos!
Há um ano
5 comentários:
Bem PPPPP .. Ruim... essa DEVASSA!!!
será que a Sandy já tomou um copo de cerveja na vida?
Olá, Junior. Já coloquei o link do Sexo, Amor e Viadagens lá no blog. Parabéns pelo espaço! ^^
ahsuhushusha não combina com ela nem com a cerveja
Ela nunca me convenceu quando transparecia aquele ar inocente, puro marketing pra conquistar os baixinhos da Xuxa(outra hipócrita que não suportava crianças mas via toda sua fama e riqueza nos diabinhos)huahuahua...Agora aos seus 28 anos ela se ver tentando mais uma vez ser o que não é...Irreverente e Sexy...Aff Sandy pra que diabos vc resolveu ser artista hein????Com certeza ela seria bem mais realizada e feliz se fosse freira ou se cantasse em coral evangélico com direito aquelas lindas coreografias kkk(Tenho que assumir que voz ela tem).
Postar um comentário