Translate this!

domingo, 31 de maio de 2015

Apresentação de Brendon Dallon





 Heeey Guys!! Finalmente me apresentando e fazendo parte desse GRUPAL , Sexo, Amor & Viadagens. Farei uma breve apresentação pois não gosto de enrolação em nenhum quesito. Sou carioquíssimo sim senhor, um amante da música POP e acima de tudo um eclético fervoroso. Geminiano com ascendência em sagitário, sou bem extrovertido e introvertido ao mesmo tempo. Tenho os meus dois lados da moeda vividos quase ao mesmo tempo. Gosto de dançar e pular como se não houvesse o amanhã. Fiel e sentimental, sou um ser humano que possuí seus defeitos e qualidades. Curso  Jornalismo que por sinal estou amando. Sou caseiro por consequência e às vezes por opção.



Pra entrar no foco da parada quero muito compartilhar com vocês pensamentos,acontecimentos do cotidiano e do universo gay.Gosto muito de opinar sobre música e eventualidades de diversos assuntos.Sou realista e defendo meu ponto de vista quando necessário. Claro o assunto principal não pode faltar: SEXO e AMOR que é uma pauta necessária para 99% das pessoas né non?? Irei falar das minhas experiências vividas nessa questão e ajudar vocês em dilemas que acontece com muita gente.

Enfim, espero muito que curtem minhas postagens e fiquem ligados no blog afim de se divertir, entreter e partilhar de suas experiências também! Sou bem humorado e quero que todos sintam vontade de ler meu conteúdo e de todos do blog.  Stay With me <33




                                                           



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger